Message



VI Seminário

“O Papel de Macau no Intercâmbio Sino-Luso-Brasileiro”


Publicado a:

Data do evento: 19 Novembro 2014

VI Seminário 

“O Papel de Macau no Intercâmbio Sino-Luso-Brasileiro”

Uma organização conjunta entre o Instituto Internacional de Macau (IIM), o Instituto Brasileiro de Estudos da China e Ásia-Pacífico (IBECAP) e o Instituto Superior de Ciências de Informação e Administração (ISCIA).
Dia 19 de novembro de 2014, pelas 18:30, no nosso auditório.

Programa:

  • “O Instituto Internacional de Macau como Instrumento de Cooperação Académica e Cultural no Contexto das Relações Sino-Luso-Brasileiras”Dr. Jorge Rangel, Presidente do IIM;
  • “A China nos BRICS e a Construção de Uma Ordem Multipolar Emergente” - Prof. Doutor Jorge Tavares da Silva, Presidente do Observatório de Comércio e Relações Internacionais e docente do ISCIA;
  • “Missão da Comunidade Luso-Brasileira e Ordem Mundial do século XXI” - Professor Severino Cabral, Presidente do IBECAP. 

Na sessão, será apresentada a obra “Delta do Rio das Pérolas – Zhuhai: a cidade-jardim do Delta do Rio das Pérolas”, coordenada por Gonçalo César de Sá, edição da Associação de Macau de Investigação do Delta do Rio das Pérolas e de Macaulink, com apoio da Fundação Macau e do IIM, e também a revista do IIM “Oriente/Ocidente”. 

(Este seminário teve sessões no Rio de Janeiro, São Paulo, Pequim, Lisboa, Porto e Aveiro)


Partilhe nas suas redes sociais:

Próximos Eventos


Topo