Message



Encontros no Mare Liberum

Adriano Moreira conquista o público do auditório do ISCIA


Publicado a: 2 Junho 2014
Adriano Moreira

No passado dia 28 de maio, Adriano Moreira, estadista, político, deputado, advogado, jurisconsulto, internacionalista, politólogo, sociólogo e professor, esteve no ISCIA, onde, a partir do último livro Memórias do Outono Ocidental – Um Século sem Bússola que publicou, falou sobre a sua mundividência.
Esta sessão insere-se no âmbito do espaço cultural, de convívio e debate que o ISCIA, a partir da sua editora, Mare Liberum, criou para analisar diversos temas que interessem à comunidade envolvente, denominando-o ENCONTROS NO Mare Liberum

As sessões são abertas ao público, e terão a participação de diversas personalidades das comunidades docente e científica, regionais e nacionais. 

O ISCIA teve, então, a honra de dar início a este ciclo de encontros com uma personalidade sobejamente conhecida de todos. Depois do comentário ao livro por António Leite da Costa, historiador, antigo Diretor da Casa da Cultura de Coimbra e autor de vários livros, Adriano Moreira mobilizou a atenção dos presentes e, posteriormente, autografou o seu livro.


Partilhe nas suas redes sociais:

Próximos Eventos


Topo