Equipa eleita promete honrar compromissos sociais

AEISCIA com nova Direção.

Publicado a: 29 Junho 2014

A Associação de Estudantes do ISCIA (AEISCIA) tem, desde o passado dia 25 de junho, nova equipa, agora presidida por Vítor Monteiro, aluno da Licenciatura em Gestão Internacional e que tomou posse numa cerimónia informal mas plena de simbolismo.
A Vice-Presidente da Direção cessante, Conceição Cardoso, deu as boas vindas aos novos elementos, desejando-lhes sorte e consciencializando-os para as responsabilidades que passaram a assumir, a principal das quais será a de darem continuidade aos projetos comunitários que, em boa hora, a AEISCIA, no ano letivo de 2013-2014, começou a realizar.
Pedro Carvalho, Presidente da Assembleia Geral, congratulou-se com o trabalho desenvolvido pela anterior Direção, prometendo “galvanizar o espírito académico e o ISCIA, tornando-o mais visível e mais forte”, uma ideia que foi reforçada pelo mais recente Presidente da Direção, Vítor Monteiro, que garante “uma associação proativa, agindo em benefício dos estudantes e da comunidade em que estão inseridos”. O novo líder asseverou ainda que “a equipa será forte, unida, e tem já planeado um conjunto de projetos que promete serem benéficos a todos, moralmente edificantes e promotores de valores inigualáveis”.
De realçar a presença de familiares da maioria dos empossados, testemunhando, assim, o momento de alegria e do assumir de um compromisso repleto de deveres e responsabilidades num meio académico cada vez mais exigente.