CEEMCI

Alunos do IDN Timor Leste recebem diplomas no ISCIA

Publicado a: 12 Janeiro 2015

Data do evento: 14 Janeiro 2015

O Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA) lecionou diferentes módulos que integraram o Curso Elementar de Estado-Maior Conjunto e Integrado (CEEMCI) para as Falintil-Força de Defesa de Timor-Leste (F-FDTL) e para a Polícia Nacional de Timor-Leste (PNTL), que decorreu nas instalações do Instituto de Defesa Nacional de Timor-Leste ( IDN-TL), em Dili.

Quarta-feira, dia 14 de janeiro, pelas 15:00, numa cerimónia aberta à comunidade e que decorrerá no auditório do ISCIA, serão entregues a estes alunos, de visita a Aveiro, os respetivos diplomas pela conclusão do curso.

A cerimónia será precedida por uma conferência do Senhor Prof. Doutor (Vice-Almirante) António Silva Ribeiro, com o tema “Corrida ao Mar”.

Da parte da manhã a Comitiva Timorense visitará o Porto de Aveiro.