AEISCIA EM PRAXE SOLIDÁRIA

Alunos levaram "muita alegria" aos seniores da Gafanha da Nazaré

Publicado a: 14 Abril 2016
AEISCIA

A Associação de Estudantes do ISCIA (AEISCIA) promoveu mais uma praxe social, desta vez no Centro Social e Paroquial da Nossa Senhora da Nazaré. O resultado foi este, segundo Joana Pontes, técnica da instituição: “É sempre muito positiva a reacção dos idosos porque os mais jovens trazem sempre muita alegria e fazem lembrar os netos”. “Os alunos ficaram enternecidos ao verem a felicidade dos mais velhos e a recepção calorosa dos mesmos. Os idosos colaboraram com entusiasmo. Viveram-se momentos de muita alegria entoando canções, anedotas e um exercício de sensibilização para as limitações físicas. Por fim, os idosos ofereceram uma lembrança para que os estudantes nunca se esqueçam deste dia especial”, descreveu.

Fonte:Diário de Aveiro