PORTOS E CANAES

Apresentação do Livro na Figueira da Foz

Publicado a:

Data do evento: 17 Janeiro 2014

Depois de Lisboa, no Instituto Hidrográfico, no próximo dia 17 de janeiro será a vez da Figueira da Foz acolher, no CAE - Centro de Artes e Espetáculos, a apresentação formal do livro PORTOS E CANAES, a edição fac simile da obra centenária do Comandante Baldaque da Silva.
Esta apresentação, que decorrerá a partir das 17:00, do referido dia 17 de janeiro, conta com a colaboração do Instituto Hidrográfico e da Câmara Municipal da Figueira da Foz.
De referir que esta edição da obra é da iniciativa e responsabilidade da Mareliberum, editora da FEDRAVE - Fundação para o Estudo e Desenvolvimento da Região de Aveiro (fundação que tutela o ISCIA) e integra um projeto, centenário, para a construção de um porto oceânico e comercial no Cabo Mondego.