PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO MARÍTIMO

Conferência com Doutor Duarte Lynce de Faria lança 3ª Edição

Publicado a: 27 Outubro 2017

No dia 27 de Outubro, pelas 18:30, no Auditório do ISCIA teve lugar uma Conferência subordinada ao tema:

"O Direito Internacional da Segurança Marítima:
o Controlo pelo Estado do Porto (Port State Control)".

A Conferência marcou o inicio da 3ª Edição da Pós-graduação em Direito Marítimo e foi proferida pelo Prof. Doutor Duarte Lynce de Faria, Professor e Coordenador Científico do Curso.

Duarte Lynce de Faria é Doutor em Direito pela Universidade de Lisboa e pela Universidade da Extremadura (Espanha). Tem diversas obras publicadas nas áreas do Direito Marítimo e do Direito do Mar, tem desenvolvido várias atividades académicas em Instituições de Ensino Superior e desempenhado funções em diferentes entidades públicas do setor marítimo-portuário; é, atualmente, administrador da APS, SA (Administração dos Portos de Sines e do Algarve).