Message



Novo protocolo de colaboração

Convénio com a Administração do Porto de Sines


Publicado a: 26 Junho 2013
Porto de Sines

O ISCIA e a APS (Administração do Porto de Sines) estabeleceram um convénio, do qual surgiu um protocolo de colaboração, assinado no passado dia 21 de junho. Ambas as Instituições expressaram a sua intenção de estreitar laços que as unam por forma a desenvolverem conjuntamente o maior número possível de ações e iniciativas mutuamente vantajosas, dentro do espírito necessário e fundamental ao País, de relações constantes entre o ensino superior politécnico e o mundo empresarial na área das atividades marítimo-portuárias.
Este protocolo permitirá a realização de estudos conjuntos sobre a oportunidade de lançamento de novos cursos e/ou especialidades consideradas úteis e necessárias às comunidades marítimo-portuárias; a troca de informações científicas, técnicas e económicas, assim como a promoção ou organização de ações de Formação Especializada, projetos de investigação e programas de estágios, na empresa e na instituição de ensino.
O Porto de Sines é um dos membros mais relevantes da rede nacional portuária, atuando como membro ativo da APP – Associação de Portos Portugueses e da APLOP – Associação dos Portos dos Países de Língua Portuguesa, associações com que o ISCIA colabora.


Partilhe nas suas redes sociais:

Próximos Eventos


Topo