As crianças excecionais nas escolas portuguesas

Publicado a: 5 Junho 2014

Data do evento: 13 Junho 2014
Helena Serra

Departamento de Psicologia e Educação do ISCIA (PSIED) organiza um workshop, intitulado "As crianças excecionais nas escolas portuguesas", que ocorrerá no dia 13 de junho de 2014, entre as 18:30 e as 20:00, no auditório do ISCIA.

Este workshop será conduzido pela Prof. Doutora Helena Serra Fernandes: doutorada em Estudos da Criança: Educação Especial; especializada em sobredotação; licenciada em direito. Presidente de mesa da A. G. da Associação Portuguesa de Crianças Sobredotadas e Presidente da DISLEX: Associação Portuguesa de Dislexia. Professora Coordenadora Jubilada da E. S. E. P. F; orientadora científica de teses de Doutoramento e de Mestrado, na ESEPF e Universidades nacionais e estrangeiras. Dedica especial atenção à dislexia, sobredotação e legislação da educação. Publicou artigos e livros.

As inscrições deverão ser feitas através do email: eventos@iscia.edu.pt, indicando nome, telefone e profissão. Será emitido um certificado de participação.

A ENTRADA É LIVRE