A bordo de navio Ro-Pax do Armador Grandi Navi Veloci

Curso White MOS

Publicado a: 15 Setembro 2014

A APTMCD em estreita colaboração com a Escola Europeia de Short Sea Shipping, o Porto de Barcelona, o Porto de Génova, a Grandi Navi Veloci e com a AGEPOR vai efectuar mais um Curso White MOS, dirigido essencialmente a estudantes, a jovens profissionais e a todos os interessados nas questões relacionadas com o Sector Marítimo e Portuário, a Intermodalidade e as “Auto-estradas do Mar”.

Os cursos da 2E3S que, desde o seu inicio,  contam já com a participação de cerca de 500 formandos portugueses, são um modelo de comprovado sucesso do ponto de vista pedagógico, com uma metodologia exemplar, no qual conhecimentos práticos e teóricos são adquiridos em conjunto, trabalhando-se simultaneamente o desenvolvimento pessoal através da resolução de um caso em grupo.

Assim, o Curso White MOS, para portugueses, que decorrerá de 24 a 26 de outubro de 2014 será ministrado a bordo de navio Ro-Pax do Armador Grandi Navi Veloci, e decorrerá durante a viagem de ida e volta entre Barcelona e Génova, permitindo a observação e aplicação prática no “terreno” de muitos dos conceitos teóricos que serão apresentados.  Em complemento, proporcionará aos participantes um contacto com as cidades de Barcelona e Génova e suas instalações portuárias.  A troca de experiências, o contacto com experimentados profissionais, e o clima de companheirismo, resultantes da estadia a bordo, farão deste Curso, tal como já fizeram de todos os anteriores, uma “aventura” inesquecível para os que nele “embarcarem”.

Informações e inscrições em www.2e3s.eu