Mensagem à comunidade ISCIA

Publicado a: 8 Setembro 2020

Data do evento: 6 Outubro 2020
comunicado

No passado dia 28 de setembro, o ISCIA deu início ao novo ano letivo para os segundos e terceiros anos, tendo havido uma breve sessão de acolhimento aos alunos, com apresentação das instruções de segurança no âmbito do COVID19 e que foi transmitida em direto na página de facebook, dada a impossibilidade de poder reunir todos os alunos no auditório do ISCIA, garantindo o distanciamento social recomendado.

No próximo dia 06 de outubro iniciam as atividades escolares para os primeiros anos de todos os cursos, havendo igualmente uma sessão de acolhimento e de Boas-Vindas aos novos alunos e apresentação de medidas de segurança, que será transmitida pelas 15:30, em direto, na Página da Facebook para que toda a comunidade ISCIA possa acompanhar.

Esperamos que a viagem que agora começa ou recomeça, seja gratificante e útil para toda a comunidade escolar, com garantia de todas as condições de segurança para todos.

Não se conhecendo o que o futuro irá exigir de todos nós e independentemente da dimensão dos desafios com que vamos sendo confrontados, temos confiança de que saberemos encontrar, em conjunto, os caminhos para ultrapassar todas as dificuldades.

Bem-vindos ao ISCIA!

Bem-vindos ao Ano Letivo 2020/2021!