ECOPROJECT - Comunidade Aberta de Aprendizagem Europeia

Inscrições abertas para novos cursos gratuitos

Publicado a: 12 Novembro 2014

O Ecoproject é um Ambiente de Aprendizagem Online, integrado no âmbito da implementação de um Projeto Europeu, que disponibiliza um conjunto de recursos didáticos, denominados de MOOC (Massive Open Online Courses) com a assinatura de reconhecidas universidades e empresas presentes no mercado europeu.

O objetivo deste projeto é dar a conhecer esta nova modalidade de ensino, baseada na construção do conhecimento, através dos mecanismos de interação disponibilizados pela tecnologia, a todos os agentes envolvidos nos processos de ensino/aprendizagem, para que os alunos que se inscrevem hoje sejam os próprios criadores dos seus próprios MOOC's, tornando-se assim possível a disseminação do conhecimento a uma escala global.

O ISCIA, juntamente com a Universidade Aberta representam Portugal neste projeto (Ecolearning), disponibilizando dois cursos em língua portuguesa:

Poderá aceder ao Portal Ecolearning para conhecer todos os MOOc's disponíveis para inscrição, ou seguir facebook oficial do projeto. Aprenda ao seu ritmo, com entusiasmo, envolva-se e partilhe connosco o seu conhecimento! Faça parte do ECOPROJECT e torne-se membro desta Comunidade Aberta de Aprendizagem!

INSCREVA-SE *

* Inscrições abertas e totalmente gratuitas.

BOAS APRENDIZAGENS!

Tem alguma dúvida? ecoproject@iscia.edu.pt