Igualdade de oportunidades

ISCIA atribui portáteis a novos alunos

Publicado a: 24 Fevereiro 2017

O ISCIA – Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração, através da sua entidade instituidora, a FEDRAVE – Fundação para o Estudo e Desenvolvimento da Região de Aveiro deu início, este ano letivo, a uma nova modalidade para os novos alunos inscritos em CTSP – Cursos Técnicos Superiores Profissionais, Licenciaturas e Mestrados com a atribuição de um computador portátil.

O computador portátil destina-se, prioritariamente, ao uso em atividades académicas formativas mas também à atividade pessoal, com o intuito da criação de igualdade de oportunidades no acesso às novas tecnologias, para todos os alunos que frequentam o ISCIA.

Este computador é entregue no ano da inscrição de forma a poder servir as necessidades tecnológicas dos alunos durante o período da sua formação no ISCIA.

A atribuição de um PC portátil a cada novo aluno é uma prática que o ISCIA manterá em próximos anos letivos.