Receção ao caloiro

ISCIA de portas abertas à partilha do conhecimento

Publicado a: 16 Outubro 2013
Receçao ao caloiro

O dia 14 de outubro de 2013 ficará marcado na memória dos que, este ano, escolheram o Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração para investir na sua formação superior.
Perante um auditório repleto de alunos, assim como de grande parte do corpo docente, entre os quais os coordenadores departamentais, o Diretor do ISCIA, Prof. Doutor Armando Teixeira Carneiro, acompanhado pelo Dr. José Costa (Administrador da FEDRAVE - a fundação instituidora do ISCIA), pelo Prof. Doutor Sérgio Ortega (Coordenador do ISCIA Distal) e por João Cruz, Presidente da Associação de Estudantes (AEISCIA), deu as boas-vindas ao novo ano letivo, felicitando os que apostaram no ISCIA, determinados a suportar o esforço de aliar a sua vida profissional aos estudos, uma vez que a maior parte dos alunos do ISCIA são trabalhadores-estudantes, prontos a aumentar e optimizar as suas competências.
O Presidente da AEISCIA salvaguardou que, sem uma conveniente integração dos caloiros na família ISCIA, será difícil alcançar o devido sucesso, certo de que a Associação que representa e a Direção do ISCIA continuarão a reunir os esforços necessários de modo a proporcionar a melhor das experiências académicas aos alunos.