Message



Pós-graduação em Gestão Turística do Património Aveirense

ISCIA está preparado para formar profissionais em turismo


Publicado a: 7 Outubro 2015

O ISCIA, através do seu Departamento de Gestão e Relações Internacionais (DEGRI) tem já inscrições abertas para a nova Pós-graduação em Gestão Turística do Património Aveirense, uma Formação Especializada e desenhada a pensar nesta região e no que de melhor ela tem para oferecer, desde a sua história, passando pela geologia, arqueologia, biologia, arquitetura, até à gastronomia.

A Região de Aveiro é um vasto território rico em recursos humanos, naturais e culturais que, em várias vertentes, deve ser potenciado como objetivo estratégico para um desenvolvimento abrangente, nele se incluindo um turismo sustentável, como mais-valia económica e social.

O Presidente da Turismo Centro de Portugal (Pedro Machado) e o Presidente da Câmara Municipal de Aveiro (Ribau Esteves) avançaram que o Turismo desta cidade irá, ainda este ano, “bater todos os recordes” (entre janeiro e agosto passaram pelos postos de turismo de Aveiro cerca de 71.500 pessoas).

Segundo Pedro Machado, na Região Centro, há necessidade de uma aposta no turismo cultural e de valorização dos patrimónios natural e gastronómico e que há, também, carência de formação de profissionais.

Perante a forte afluência turística na região aveirense, torna-se imperativa a formação de profissionais, capazes de respeitar e de dar a conhecer o espólio deste território.

Para mais informações consultar a página do curso ou contactar através do endereço acesso@iscia.edu.pt.


Partilhe nas suas redes sociais:

Próximos Eventos


Topo