Fórum sobre Segurança Marítima

ISCIA recebe o 25º Fórum APSEI

Publicado a: 18 Maio 2015

Data do evento: 30 Maio 2015

A Associação Portuguesa de Segurança (APSEI), em parceria com o Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA) organiza, no dia 30 de maio, o 25º Fórum APSEI, cujo tema é a Segurança Marítima. Realizado no âmbito do II Ciclo de Conferências de Segurança e Proteção Civil do ISCIA, o evento terá lugar no auditório deste Instituto.

O objetivo é divulgar boas práticas de proteção e segurança de pessoas que possuem e trabalham com embarcações para atividades turísticas e piscatórias.

Os participantes ficarão a conhecer a legislação aplicável a este tipo de embarcações, quais as boas práticas de manutenção dos meios de primeiros socorros, qual a relevância da sinalização marítima e quais os equipamentos de segurança disponíveis aos tripulantes em caso de emergência no mar.

As inscrições, gratuitas mas obrigatórias, poderão ser feitas através do formulário online.