ABC Digital 2ª edição - Apanhados na Rede

ISCIA RECEBEU MASTERS DA COMUNICAÇÃO DIGITAL

Publicado a: 24 Maio 2019
ads cd

Os Alunos de Comunicação Digital do 1º ano organizaram a 2ª edição do ABC Digital.

O evento teve lugar no dia 31 de Maio e contou com um painel de MASTERS da COMUNICAÇÃO que partilharam com a plateia um conjunto de experiências, ideias e estratégias do mundo digital.

Foram eles:

• Hugo Correia, jornalista, produtor de televisão e subdiretor da Global Media Play;
  • Edite Alexandre, fundadora de Silver Lining;
  • Nuno Teixeira Marcos, investigador e divulgador científico;
  • Cláudia Assis, gestora de marcas nas redes sociais e copywriter;
  • Catarina Rocha e Minês Castanheira, fundadoras do Bairro dos Livros;
  • Fátima São Simão, Directora do UPTEC;
  • Nuno Costa, Director de Marketing na Nata Pura.

Esta é a 2ª edição do ABC Digital visou pôr em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso e, sobretudo, reforçar a importância da comunicação digital, não só na vida profissional, como pessoal de cada um.

Esta iniciativa foi aberta a toda a comunidade e abordou temas como: a gestão de redes sociais, o futuro da tecnologia, a importância de saber lidar com o público em comunicação e o impacto do Marketing Digital na sociedade.

Os alunos estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido e pelo entusiasmo com que preparam e realizaram este evento.

Para mais informações contacte-nos através do email: abcdigital.iscia@gmail.com  ou através do telefone 911809218.