Message



Aula aberta de comunicação

Molifest comunica Aveiro!


Publicado a: 14 Maio 2013
Molifest comunica Aveiro!

Molifest comunica Aveiro!
Uma aula aberta organizada pelos alunos do 2ºano do Curso de Comunicação.

Data: 14 de maio
Hora: 18:00
Local: Auditório do ISCIA

Poderá um evento cultural ser um eficaz meio de comunicação?
Poderá um festival de música promover a identidade local e atrair um público diversificado?

Com o Molifest, espetáculos de música ao vivo realizados na cidade de Aveiro, a equipa virAveiro pretende não só divulgar a cidade, dando-lhe visibilidade nos roteiros culturais nacionais, como também promover os seus artistas que, não tendo ainda a devida projecção, anseiam por um palco para mostrar os seus dotes.
Ao mesmo tempo, o virAveiro e o seu Molifest estão a conseguir veicular, a uma audiência cada vez mais abrangente, a mensagem de que Aveiro é uma cidade dinâmica, ativa, jovem e onde apetece estar!

O Molifest é um evento cultural e gratuito que pretende dinamizar Aveiro, contribuindo para a diferenciação da sua agenda cultural e para a promoção do turismo da zona envolvente.
A cidade é o palco principal onde, posicionados em diversos locais, os artistas e músicos deverão convergir em sintonia com os seus participantes para o palco principal. Mais do que um simples festival, o Molifest agrega e recupera o espírito Aveirense: ruas e pessoas movem-se e vivem à volta daqueles que foram, em tempos, os principais meios de subsistência da região, a ria e os seus moliceiros.


Partilhe nas suas redes sociais:

Próximos Eventos


Topo