Departamento de Psicologia e Educação

Publicado a: 24 Maio 2019

Data do evento: 3 Junho 2019
AULAS ABERTAS PSIED JUNHO

No início do mês de Junho, o Departamento de Psicologia e Educação irá promover 3 aulas abertas à comunidade.

Esta é uma iniciativa dinamizada pela Docente Mara Galante que, em conjunto com os seus alunos, pretendem promover o debate de assuntos relevantes no âmbito dos seus cursos e que têm interesse para toda a comunidade.

03 de Junho - A VOZ QUE QUEREMOS OUVIR

Programa

Apresentação de trabalhos de investigação realizados pelos alunos do CTeSP de Psicogerontologia.

04 de junho - UM OLHAR SOBRE A INLCUSÂO EDUCACIONAL

Integrado no âmbito da Licenciatura em Psicopedagogia

Horário: 18:00 - 19:45

Programa

18:00 - Receção dos oradores

18:15 - Abertura e Apresentação da mesa

18:30 - 18:45 - Uma perspetiva e um novo olhar sobre a legislação enquadradora – Professora Sueli Oliveira (Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha)

18:45 - 19:00 - O trabalho dos técnicos do CRI nas escolas – Dra. Carla Silçva (Terapeuta da Fala CRI – Cerciav)

19:00 - 19h15 - O aluno no centro da inclusão - Dra. Isabel Estima (Professora Ensino Especial)

19:15-19:30 - Testemunho de uma mãe com uma jovem portadora de deficiência

19:30 - 19:45 - Debate

05 de junho - O SONHO OBJETIVOS E METAS

Integrado no âmbito do CTeSP de Gestão de Alojamentos Turísticos

ORADOR:

LIZ SILVA

Presidente da Direção Geral na empresa AMA Empresarial - Associação de Marketing e Atitude Empresarial

Sócio Proprietário na empresa Liz Silva - Palestras, Workshops e Treinos de Marketing & Negócios

Todas as AULAS ABERTAS têm ENTRADA LIVRE e GRATUITA.

Mais informações através do email: mag@iscia.edu.pt