Seminário Bombeiros Voluntários Valbom

Publicado a:

Data do evento: 7 Março 2015

Seminário Tecnico de Segurança, Prevenção e Socorro em Meios Fluviais

O Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA) vai estar presente no próximo sábado, dia 07 de março, no Seminário Técnico de Segurança, Prevenção e Socorro em Meios Fluviais, organizado pelos Bombeiros Voluntários de Valbom, que terá lugar nessa cidade e, onde, este Instituto será responsável pelo 5º painel de comunicações.

“Formação e treino diferenciado dos operadores turísticos e dos agentes de Proteção Civil para o socorro de acidentes multi-vítimas nas embarcações turísticas” é o tema deste painel cujo orador será o Comandante Nuno Galhardo Leitão, Diretor de Formação do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), com o qual o ISCIA tem uma alargada parceria.

Organização: Bombeiros Voluntários de Valbom
Morada: Rua dos Bombeiros Voluntários
4420-386 Valbom
Telefone: 224830041
Contacto: st.meiosfluviais@gmail.com

Inscrições válidas até ao dia 28 de fevereiro de 2015.
​Inscrições para o barco limitadas às primeiras 120 inscrições (capacidade máxima do barco).