SEGUREX 2015

Seminário Gestores de Emergência e Socorro

Publicado a: 8 Maio 2015

Data do evento: 9 Maio 2015

Partindo de uma parceria entre o Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA), a Escola Nacional de Bombeiros (ENB) e o Instituto Superior de Educação e Ciências (ISEC - Lisboa), as três instituições organizam um seminário no dia de amanhã, 09 de maio, com início às 15:30, no Auditório Multiusos da Feira Internacional de Lisboa (FIL).

“Gestores de Emergência e Socorro” é o tema deste seminário e é uma iniciativa integrada no Securex 2015, o maior evento de segurança e proteção em Portugal.

Pelo ISCIA, e no 1º painel deste seminário, estará presente a Mestre Ângela Seixas, docente coordenadora da Licenciatura em Segurança Comunitária e da Pós-Graduação em Gestão de Emergência e Socorro (GES) ambas deste Instituto; no 2º painel, o Engº Mário Macedo, também docente no ISCIA, fará uma comunicação sobre “Riscos tecnológicos.”

A organização afirma ser “necessário garantir novas formas de resposta e a preparação de técnicos e gestores de emergência no domínio da proteção e socorro ou a nível empresarial”.

Mais informação »