International Symposium on Occupational Safety and Hygiene

SHO 2015

Publicado a: 21 Janeiro 2015

Data do evento: 12 Fevereiro 2015

O International Symposium on Occupational Safety and Hygiene é organizado pela Sociedade Portuguesa de Segurança e Higiene Ocupacionais (SPOSHO) e coorganizado pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Minho, pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, pela Universidade Politécnica da Catalunha (Espanha) e pela Universidade de Tecnologia de Delft (Holanda).

O simpósio ocorrerá no Auditório Nobre da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, nos dias 12 e 13 de fevereiro, e será presidido pelo Prof. Doutor Alberto Sérgio Sá Rodrigues Miguel, docente coordenador do Mestrado em Higiene e Segurança Ocupacionais do ISCIA.

Poderá consultar o programa completo, assim como os oradores convidados em sposho.pt

Contactos:
Comissão organizadora