CICLO DE WORKSHOPS DETCOM

Solta o Filho da PUB que há em ti, com Gonçalo Morais Leitão

Publicado a: 25 Abril 2017

Data do evento: 27 Maio 2017

Integrado num ciclo de workshops, o DETCOM (Departamento de Comunicação e Marketing) do ISCIA, em parceria com a Palavras Ditas, promove o 2º workshop sobre o tema Solta o Filho da PUB que há em ti, com Gonçalo Morais Leitão.

Objectivos
No final da formação os alunos devem ser capazes de entender como a criatividade é fundamental no trabalho publicitário. Mas não só: devem ultrapassar o trauma da folha em branco, desenvolver a ideia, e perceber de que forma ela é fundamental para o cliente.

Destinatários
Todos os interessados no estudo e na prática da publicidade e da comunicação estratégica: sejam eles estudantes universitários de Jornalismo, Comunicação ou Multimédia, Marketing e Publicidade; publicitários, profissionais de comunicação ou simples interessados no processo comunicativo, mesmo que as suas proveniências académicas sejam de outras áreas. Esta formação destina-se ainda a todos os que procuram desenvolver competências nas áreas criativas.

27 de Maio - 10:00h - 13:00h | 14:30h - 17:30h

Poderá realizar aqui a sua pré-inscrição.

80 € - público em geral
70 € - comunidade ISCIA

Mais informações através do email: eventos@iscia.edu.pt