Praia da Costa Nova

Sunset Party marca o início do novo ano académico

Publicado a: 15 Setembro 2014

No passado sábado, dia 13 de setembro, alguns alunos do Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA) organizaram uma Sunset Party, com o apoio da Direção do Instituto, que decorreu no Bronze Bar, na Praia da Costa Nova. Este acontecimento, inserido nas comemorações do 25º aniversário do ISCIA, marca, também, o início do novo ano académico.

Nesta festa, aberta a toda a comunidade aveirense, participaram cerca de 250 pessoas, tendo estado presentes também o Diretor do ISCIA, a Vereadora do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Ílhavo, a Coordenadora dos Serviços de Segurança Social de Baião, o Presidente do Conselho Pedagógico e elementos do corpo docente do ISCIA, alunos, ex-alunos e pessoas vindas de diferentes pontos da região e do país, como foi o caso de convivas oriundos de Matosinhos, Ovar, Estarreja, Albergaria-a-Velha, Águeda, Oliveira do Bairro, Guarda, etc.

Vários familiares de alunos participaram no evento destacando-se, entre eles, a presença de Diretores da MAPFRE.

O fim de tarde e início da noite de sábado foram repletos de surpresas: animação com música ao vivo; dança de fogo; largada de balões e música, durante mais de seis horas.