Workshop Networking e Pitch

Publicado a: 13 Junho 2020

Data do evento: 25 Julho 2020

O Pitch é uma apresentação relâmpago, rápida e apelativa de venda, promoção e ou comunicação de uma solução.

O que pode ou deve falar nesse curto tempo para convencer o(s) ouvinte(s) a desejar reunir consigo?

Networking é uma técnica de criação e gestão de contactos e relações para fins económicos, pessoais ou sociais.

É uma ferramenta de elevada eficácia, sendo que, bem realizada, é altamente eficiente para os negócios.

A grande relação entre o Pitch e Networking, é o saber aproveitar o momento de Networking num evento ou num momento oportuno para aplicar o Pitch, e assim aumentar o aproveitamento em eventos na hora de troca de contactos e conhecer novas pessoas.

objectivos

Dotar os formandos de boas praticas e técnicas de networking empresarial e social, assim como desenvolver competências de comunicar e realizar um pitch em público geral.

conteúdos:

• história do networking
  • networking:
    • o que é
    • para que serve
    • quando fazer
    • porque fazer
    • como fazer
  • os vários grupos de networking empresarial
  • networking como ferramenta de negócios.
  • o pitch
    • o que é
    • para que serve
    • como fazer
  • técnica e métodos para a eficácia e eficiência de um pitch
  • exercícios práticos

data de realização:

local:

ISCIA

horário:

Das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00

modalidade:

valor:

Valor por formando: 80€

Inscrição Aqui!

Formador:

Hugo Miguel Carvalho, Natural de Viseu, empresário, professor e investigador.

Possui uma formação muito diversificada, que vai desde o Design às Neurociências, passando pela gestão e engenharia, até às ciências medico-legais e forenses.

Destaca-se o mestrado em design e as neurociências com especialização em reabilitação cognitiva e Doutorado em neurociências aplicadas em mapeamento de emoções e comportamento para Brain Computer Interface com recolha de sinais neurofisiológicos pela Universidade da Beira Interior.

É graduado pela Duke University em Medical Neurosciences.

Faz parte da equipa clínica e da Administração da FisiCare em Aveiro é investigador do PsyLab-NeuroLab da Universidade de Aveiro, é diretor geral e director de investigação da Neuro IT e Business Angel.

É fundador dos projetos "Negócios à (sobre)mesa", “PIGO", "ABAC- aveiro business angels club", “geisertech", é também embaixador Nacional do "IGNITE Portugal”.

Para além disso foi distinguido nos últimos anos consecutivos como networker do ano (2014 a 2020).

Inscrição Aqui!