Raúl Afonso Kapassola

ISCIA forma mais um Mestre em Gestão Portuária

Publicado a: 14 Janeiro 2016
Raúl Kapassola

Raúl Afonso Kapassola, estudante do ISCIA e residente em Angola, apresentou, no passado sábado, dia 09 de janeiro, as provas públicas da sua dissertação para conclusão do Mestrado em Gestão Portuária.

Este trabalho, sobre “O assinalamento marítimo no Porto de Aveiro num contexto estático e dinâmico”, foi orientado por Henrique Gouveia e Melo que, por impedimento de natureza profissional inadiável, não pode estar presente.

Ao Júri desta defesa presidiu Eduardo Martins, docente coordenador no ISCIA, contando, também, com Manuel Silvestre, docente deste Instituto, António Silva Ribeiro, professor Catedrático, e Orlando Temes de Oliveira, Comandante da Armada (em representação do orientador) como arguentes.