A Nova Realidade da Assistência a Banhistas e da Atividade Formativa

Publicado a:

Data do evento: 5 Fevereiro 2016
seminário ISN

O Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), com o objetivo de dar a conhecer em pormenor a nova realidade da assistência a banhistas nas praias e nas piscinas e da atividade formativa da profissão de nadador-salvador, promove um seminário nos próximos dias 05 e 06 de fevereiro, no Auditório do Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA), em Aveiro.

Esta ação surge na sequência da publicação da Lei n.º 68/2014 de 29 de agosto e das respetivas portarias regulamentares, no decorrer do ano de 2015, bem como da necessidade de esclarecer a comunidade afeta à salvaguarda da vida humana, nas praias e nas piscinas de uso público.

O seminário é gratuito e aberto a todos os interessados, sendo apenas necessária a inscrição online em: http://seminarioisn2016.amn.pt, até ao próximo dia 29 de janeiro.

Consulte o programa do seminário.