Message



Corpo Docente Comunicação Digital

Plano de Marketing

 Isabel Oliva-Teles

Fundadora da «ilimitados - the marketing company», é responsável pela Gestão de Projetos nas áreas de Internal Marketing, Marketing Strategy e Business Intelligence. É também fundadora do projeto «Conquistar - Intelligence partnership» onde é consultora especialista em apoios comunitários. Com formação superior em Gestão de Empresas e Gestão de Marketing e pós-graduação em Implementação e Gestão de Sistemas de Segurança e Higiene do Trabalho, é ainda Técnica Superior de Higiene e Segurança no Trabalho e Consultora Nacional de Benchmarking.

 

 

 Carlos Ferreira

 

Fundador e sócio-gerente da «ilimitados - the marketing company», é consultor e formador nas áreas de Estratégia, Internacionalização e Vendas. É também fundador do projeto «Conquistar - Intelligence partnership». Com formação superior em Engenharia Eletrónica e Computadores e Gestão de Marketing, é ainda Consultor Nacional de Benchmarking.

 

 

Comércio Eletrónico | Medição de Resultados

 Vera Maia

Licenciada em Ciências da Comunicação e Pós-graduada em Marketing Digital pelo IPAM, apaixonei-me pelo Marketing Digital ainda nos corredores da Universidade e dediquei todo o meu percurso profissional a esta área, especializando-me na área de E-commerce/E-business.
A minha carreira iniciou-se no departamento de Marketing do Welldomus, um Ginásio e Spa na Foz do Douro. 
Dos serviços ao retalho, ingressei na equipa de Novos Negócios Digitais da Salsa onde aliei o digital à moda: a minha segunda paixão. Depois de contribuir durante quase 4 anos para o crescimento da marca, e vendas online, abracei um novo projeto ligado ao E-Commerce, no Dubai. 
Hoje, dedico-me ao desenvolvimento de E-Commerce e estratégias de venda online -  com clientes de vários sectores e diferentes países - e dou aulas em várias temáticas do Marketing Digital, incluindo Search Engine Optimization, Search Engine Marketing, Google Adwords e Analytics e E-Commerce.

 

Networking | Plano de Marketing Digital

 Marcos Castro

Atual gestor da categoria Futebol na Prozis, a maior loja online de nutrição desportiva da europa, começou a trabalhar em marketing digital no desporto em 2007. Foi gestor de projetos e membro do Comité de Comunicação da Federação Europeia de Hóquei entre 2012 e 2015, e responsável de marketing da Federação Portuguesa de Hóquei durante mais de 6 anos.
Desde 2010 é Consultor e Orador em diversos eventos da área, como o ClickSummit, o Social Media Day e a ISCULTURAP do ISCAP, tendo já cooperado com a Comissão de Atletas Olímpicos e a FLAG, entre outros. Em 2014 lançou a primeira formação em gestão do marketing digital desportivo em Portugal.
O seu canal YouTube, onde regularmente realiza entrevistas a grandes nomes do marketing digital no desporto, conta já com mais de 600 mil visualizações.
Tem ainda especialização em Marketing e Comunicação Digital no Sports Business Institute de Barcelona, uma pós-graduação em Marketing Digital no IPAM e um mestrado em Gestão Desportiva na FADEUP.

 

Search Engine Optimization | Publicidade Online

Emanuel Grilo

Licenciado em Design de Comunicação e Técnicas Gráficas pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Portalegre em 2004 e master en Diseño y Producción Gráfica/Intermédia pela Universitat de Barcelona em 2007. Desde 2002 que desenvolve atividade profissional nas áreas de Design, Webdesign e Comunicação Digital. Entre 2007 e 2009, integrando o Grupo Comvalue (grupo de agências de meios United Media, SA), foi sócio-gerente da empresa responsável pelo desenvolvimento e implementação de plataformas de comunicação online do grupo. Webmaster, consultor e técnico responsável de diversas soluções de comunicação e divulgação na Web, na arquitectura de informação, na optimização para motores de pesquisa (Searched Engine Optimized), estratégia de publicidade online (Google AdWords) análise e gestão Google Analytics. Atualmente, é sócio-gerente da empresa Azulzen; docente no IPAM Porto - Pós Graduação Executive Master de Marketing Digital; formador na FLAG Coimbra e FLAG Porto do Curso Especializado Search Engine Marketing; formador na Academia FLAG de Marketing Digital.

 

Social Media | Blogging | Publicidade Online | Projeto

 João Bem

Atualmente sou coordenador da Academia de Marketing Digital da Flag-Porto e Social Media Strategist em regime de Freelancer. Sou licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação pela Universidade de Aveiro e Pós Graduado em Marketing Digital pelo IPAM. Como profissional da área digital estive envolvido em projetos como a Sanindusa, Hotel The Yeatman, Andreia Professional, Go On by Unicer, Spaso Zen, entre outros. Participo, com regularidade, em seminários, conferências e palestras nas áreas da comunicação digital.

 

 

 

« Voltar

Topo