Message

Um corpo docente de excelência.

Topo
Pós-Graduação

Marketing Digital

Departamento de Comunicação e Marketing

Coordenação

Carla Gabriel

A Pós-Graduação em Marketing Digital pela Aveiro Digital School prepara profissionais do futuro, capazes de dar cartas em equipas de Marketing, Gestão e equipas Comerciais, empresas com uma forte componente Tecnológica ou Agências de Meios, de Comunicação e Publicidade.
Os profissionais que se juntaram a nós neste Programa lançaram campanhas de sucesso e tomaram decisões estratégicas vencedoras. São inconformados e não utilizam métodos tradicionais de ensino, porque nós também somos uma Instituição de Ensino Superior irreverente.
Aqui, vais compreender como podes ajudar marcas e empresas a comunicar de forma eficaz junto do target, utilizando os benefícios extraordinários que as novas tecnologias trouxeram ao Mundo. 

Este programa foi desenhado a pensar no futuro e na criação de uma nova geração de profissionais – aficionados por inovação, preparados para a transformação digital e para o aparecimento de novas tecnologias capazes de mudar ainda mais o Mundo. O método de ensino da Aveiro Digital School combina excelentes capacidades de ensino informal por docentes profissionais em Módulos Intensivos de curta duração, com Seminários em áreas emergentes e um Digital Bootcamp complementar ao Projeto, que engloba palestras e sessões de trabalho sobre casos práticos e de aplicabilidade real.

Vamos lá construir o futuro! 

Modalidade

Blended learning

Objetivos

Visa dotar os alunos de conhecimentos teóricos, mas essencialmente experiências, sobre o mundo da comunicação digital, permitindo estruturar projetos no mundo digital, tomar decisões sobre a criação de projetos online, institucionais ou comerciais.

Público-alvo / Target

- gestores de marketing;
- marketers;
- gestores de comunidades;
- estratega de Redes Sociais;
- analista de dados;
- diretores de comunicação digital;
- gestores de publicidade online;
- bloggers;
- web copywritter;
- gestores de Projetos web.
- recém-licenciados que desejem adquirir conhecimentos nesta área de forma a ampliarem as suas possibilidades no mercado de trabalho.

Competências

- Compreender os avanços da comunicação ao nível digital

- Ser capaz de analisar as interações digitais entre pessoas, marcas, produtos e serviços

- Dirigir um processo de criação de plano de comunicação digital

- Desenhar estratégias digitais que potenciem as marcas e as redes usadas

- Compreender o valor de cada uma das ferramentas digitais e saber quando e como as usar

- Aprender a comunicar estratégias digitais e a potenciar o trabalho de equipa

- Adquirir princípios e técnicas que suportem a evolução futura do mundo digital

Plano Curricular

WORKSHOP 1 -  Digital Entrepreneurship

UNIDADES CURRICULARES

- Content & Digital PR - Tiago Almeida Nogueira  (12h)

- Seminário 1 - Marketing Digital - Paulo Faustino (12h) 

- Digital Strategy B2B - Elisabete Ferreira (12h)

- Digital Strategy B2C - Alexandra Portugal (12h)

- Social Media B2C - Daniel Caeiro (12h)

- Social Media B2B - João Pintado (28h)

- Google Adwords - Helena Dias (12h)

- Social Media Advertising - Helena Dias (12h)

- Advertising - Paulo Senzel (12h)

- Email Marketing - Paulo Cunha (12h)

- Mobile - Sérgio Pinto (12h)

- Copywriting - Sérgio Costa (12h)

- BI - Rui Romano (12h)

- ML - Rui Quitino (12h)

 

Requisitos de Acesso

Para a certificação em Pós-Graduação, como habilitação de acesso o Candidato deverá possuir uma licenciatura conferida ou reconhecida por Instituição de Ensino Superior Nacional. Para a certificação em Curso de especialização, o requisito de habilitação mínima de acesso é o 12º ano. O candidato que não possua um título de licenciatura ou equivalente, poderá, desde que aceite pelo Conselho Técnico-Científico do ISCIA, após análise do seu currículo profissional, frequentar o curso. Tendo aproveitamento receberá um Diploma de Curso de Especialização. São valorizados, a partir de uma entrevista com o candidato, a motivação, o conhecimento e a experiência anterior no setor.

Pré-Requisitos:

A frequência da Pós-Graduação em Marketing Digital pressupõe ainda os seguintes conhecimentos prévios:
Conhecimentos das ferramentas de Microsoft Office
​Conhecimentos de Navegação na Internet

Documentação necessária:

  • a) cópia do certificado de habilitações
  • b) Curriculum Vitae
  • c) número completo de Identificação Civil
  • d) número completo de Identificação Fiscal
  • e) fotografia tipo passe, devidamente identificada

Informação Prática

Horário

Pós-Laboral e Sábados

  • Sexta-feira 18:30 - 22:30
  • Sábado 09:30 - 13:30 e 14:30 - 18:30 

Vagas

15 a 20

Propinas

Propina única: € 2000.00 

Matrícula: € 295.00(Desconto de 50% para matrículas realizadas até dia 17 de setembro)
Propina paga 1 só vez com 3% pp ou mensalmente  (durante a realização do curso).

Consulte sempre a nossa tabela de emolumentos

ECTS

50

Candidatura

Candidaturas abertas - Início da próxima edição Outubro 2018



Partilhe nas suas redes sociais:

Topo