Procura por tema

Publicado a: 31 Outubro 2019
Data do Evento: 3 Janeiro 2020
CMPC

O ISCIA dará início à 1ª edição da Pós-Graduação Coordenador Municipal de Proteção Civil no próximo dia 03 de janeiro.

A Pós-graduação em Coordenador Municipal de Proteção Civil (CMPC) tem a duração de 225 horas e organiza -se em 6 módulos, de acordo com o Anexo I da Portaria n.º 354/2019, de 7 de outubro.

Departamento de Psicologia e Educação

II Fórum Internacional de Psicopedagogia

Publicado a: 17 Outubro 2019
Data do Evento: 22 Novembro 2019
forum psico

Está quase a chegar o dia em que o ISCIA acolhe o II Fórum Internacional de Psicopedagogia, este ano com painéis muito interessantes de temas em debate, incluindo alguns momentos inspiracionais que provavelmente irão surpreender. O tema escolhido, para esta 2ª edição “A Caminho da Educação Inclusiva”. Ainda está a tempo de se inscrever.

Segurança Contra Incêndios em Edifícios

Formação Inicial e Renovação

Publicado a: 16 Outubro 2019
Data do Evento: 15 Novembro 2019

No âmbito das ações de formação de Segurança Contra Incêndios em Edifícios, o ISCIA irá promover duas ações, destinadas a técnicos, nos próximos dias 15 e 16 de Novembro.

Formação Inicial »               Renovação »

Formação Acreditada

Passe de Segurança

Publicado a: 28 Outubro 2019
Data do Evento: 11 Novembro 2019
passe de segurança

Da experiência formativa na área da Segurança e da Proteção Civil e da nossa localização numa região com uma forte concentração de estabelecimentos industriais detentores de importantes níveis de exigência ao nível da segurança, o ISCIA disponibiliza uma oferta formativa direcionada para estes estabelecimentos, um curso com os fundamentos de segurança imprescindíveis para a promoção de comportamentos e para a redução da sinistralidade.

PÓS-GRADUAÇÃO

Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor - Últimas Inscrições

Data do Evento: 9 Novembro 2019
ee

No próximo dia 09 de novembro, o ISCIA dá início a mais uma edição da Pós-Graduação em Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor.

Esta Pós Graduação/Especialização é lecionado em e-learning com uma pequena percentagem de aulas presenciais.

Para os professores que à data da inscrição tenham mais de 5 anos de serviço docente completado, esta Pós-graduação pode servir como Formação Especializada, conforme acreditação abaixo referenciada.

Marinheiro e Patrão Local

Reciclagem para Navegadores de Recreio

Data do Evento: 31 Outubro 2019
navegadores de recreio

O ISCIA através da sua escola SafeSeas promove cursos de preparação para renovação de carta de navegador de recreio.

CURSOS DE NAVEGADORES DE RECREIO

Marinheiro, Patrão Local, Patrão Alto Mar e Patrão de Costa

Data do Evento: 25 Outubro 2019
navegadores de recreio

SAFESEAS, é como se chama a nova escola destinada à formação de Navegadores de Recreio que permite, de forma rápida, obter Carta de Marinheiro, Patrão Local, Patrão de Alto Mar  e Patrão de Costa.

Esta é a mais recente aposta do ISCIA no âmbito da sua estratégia de especialização em assuntos do mar que reflete um olhar atento às necessidades de formação que o mercado e a região vão manifestando.

PÓS GRADUAÇÃO

Direito Marítimo - 5ª edição

Publicado a: 13 Setembro 2019
Data do Evento: 25 Outubro 2019
direito maritimo

No próximo dia 25 de outubro inicia mais uma edição da Pós Graduação em Direito Marítimo.

Qual a pertinência deste curso?

As questões jurídicas relacionadas com as atividades marítimas e portuárias constituem um ramo do Direito que interessa a todos os que diretamente estão envolvidos naquelas atividades, mas também a todas as empresas que utilizam os transportes marítimos e os portos na movimentação das suas mercadorias, sejam juristas ou quadros das empresas setoriais ou clientes das atividades transportadoras.