Procura por tema

Filtro por área

MESTRADOS

À procura de um Mestrado diferenciador?

Data do Evento: 17 Novembro 2018
mestrados

À procura de um Mestrado diferenciador?

O ISCIA disponibiliza dois mestrados em áreas específicas na tentativa de ir de encontro a necesssidades na área da segurança, defesa e saúde ocupacional.

Supply Chain & Logistics Management

Data do Evento: 17 Novembro 2018
supply

O ISCIA lança a 1ª edição da Pós-Graduação em Supply Chain & Logistics Management (Cadeia de Abastecimento e Logística) com início no próximo mês de novembro, dia 17.

Esta Pós-graduação destina-se a Técnicos/Gestores de Compras, Técnicos/Gestores de Produção e Técnicos/Gestores de Logística.

Formação especializada para autarcas e corpos de bombeiros

Gestão Municipal de Proteção Civil - 3ª edição

Publicado a: 23 Outubro 2018
Data do Evento: 16 Novembro 2018

3ª edição de uma Pós-graduação que permite a aquisição dos conhecimentos fundamentais relativamente ao Sistema Nacional de Proteção Civil, ao Sistema Integrado de Emergência Médica, aos instrumentos de planeamento em Proteção Civil, às técnicas e metodologias para a gestão de ocorrências de diferentes tipologias, à interação com os meios de comunicação social e o ordenamento do território.

Gestão de Pessoas nas Organizações

Data do Evento: 16 Novembro 2018

O ISCIA lança a 1ª edição de uma Pós-Graduação em Gestão de Pessoas nas Organizações.

Esta Pós-graduação destina-se a profissionais em gestão especialmente na área de recursos humanos (Técnicos de Recursos Humanos; técnicos administrativos que tenham a função de pessoal); Profissionais que pretendam vir a desempenhar responsabilidades na área de gestão de pessoas; Qualquer outro profissional que procure desenvolver conhecimentos e competências nesta área (Quadros Superiores e Intermédios, Dirigentes, Empresários, Consultores).

Direito Marítimo

Publicado a: 23 Outubro 2018
Data do Evento: 26 Outubro 2018

Porquê fazer uma Pós-graduação em Direito Marítimo?

As questões jurídicas relacionadas com as actividades marítimas e portuárias constituem um ramo do Direito que interessa a todos os que directamente estão envolvidos naquelas actividades, mas também a todas as empresas que utilizam os transportes marítimos e os portos na movimentação das suas mercadorias, sejam juristas ou quadros das empresas setoriais ou clientes das atividades transportadoras.

Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor

Data do Evento: 13 Outubro 2018
educacao especial

O ISCIA inicia a 13 de outubro mais uma edição da Pós-Graduação/Especialização em Educação Especial: Domínio Cognitivo e Motor.

Segurança Contra Incêndios em Edifícios

Formação Inicial e Renovação

Publicado a: 22 Maio 2018
Data do Evento: 13 Outubro 2018

No âmbito das ações de formação de Segurança Contra Incêndios em Edifícios, o ISCIA irá promover duas ações, destinadas a técnicos, nos próximos dias 13 e 20 de outubro.

Formação Inicial »               Renovação »

CURSOS DE NAVEGADORES DE RECREIO

Marinheiro e Patrão Local

Publicado a: 6 Setembro 2018
Data do Evento: 2 Outubro 2018
barco-safeseas

SAFESEAS, é como se chama a nova escola destinada à formação de Navegadores de Recreio que permite, de forma rápida, obter Carta de Marinheiro e de Patrão Local.

Esta é a mais recente aposta do ISCIA no âmbito da sua estratégia de especialização em assuntos do mar que reflete um olhar atento às necessidades de formação que o mercado e a região vão manifestando.

Gestão de Organizações de Economia Social

Publicado a: 25 Junho 2018
Data do Evento: 8 Setembro 2018
PG de economia social

Esta pós-graduação foi concebida para profissionais ou voluntários com experiência nas Organizações da Economia Social.

FORMAÇÃO ACREDITADA PELO INEM

Suporte Básico de Vida

Publicado a: 20 Junho 2018
Data do Evento: 23 Julho 2018

O ISCIA lança formação de curta duração no próximo dia 23 de Julho, 2ª feira, destinada a lojistas de estabelecimentos comerciais, funcionários de empresas e instituições, profissionais de saúde, bombeiros e público em geral e conta com o apoio da ACA.

Esta formação é acreditada pelo INEM e tem horários ajustados à disponibilidade dos estabelecimentos comerciais.