Procura por tema

Publicado a: 28 Novembro 2019
Data do Evento: 10 Abril 2020
SCIE

Informam-se todos os interessados que está prevista iniciar uma nova edição desta formação a 10 de abril de 2020

Este curso abrangente dota os formandos de competências na área da SCIE, permitindo-lhes a inscrição na ANPC e a elaboração de projetos e planos para edifícios de 2ª, 3ª e 4ª categoria de risco de forma autónoma.

O curso tem uma importante componente prática concretizada pela execução de um projeto e de um plano de um edifício de 2ª, 3ª ou 4ª categoria de risco.

Centro Português de Geopolítica

Conferência Geopolítica e Gestão

Publicado a: 6 Janeiro 2020
Data do Evento: 20 Fevereiro 2020
Conferencia CPG

No próximo dia 20 de fevereiro, o ISCIA, através do Centro Português de Geopolítica, irá promover uma conferência que será proferida pelo Professor Doutor António Silva Ribeiro (Almirante) sob o tema: "Geopolítica e Gestão". Esta conferência tem lugar no Auditório do ISCIA e tem início às 18:30. A inscrição é GRATUITA mas obrigatória e deverá ser efetuada até dia 18 de fevereiro.

Formação Acreditada

Passe de Segurança

Publicado a: 9 Dezembro 2019
Data do Evento: 11 Janeiro 2020
passe de segurança

Da experiência formativa na área da Segurança e da Proteção Civil e da nossa localização numa região com uma forte concentração de estabelecimentos industriais detentores de importantes níveis de exigência ao nível da segurança, o ISCIA disponibiliza uma oferta formativa direcionada para estes estabelecimentos, um curso com os fundamentos de segurança imprescindíveis para a promoção de comportamentos e para a redução da sinistralidade.

Formação Contínua Acreditada

Mediação de Conflitos na Escola

Publicado a: 9 Dezembro 2019
Data do Evento: 10 Janeiro 2020

O ISCIA irá promover uma formação de curta duração (50h) em Mediação de Conflitos na Escola com início no próximo dia 10 de janeiro. Este curso de 50 horas está acreditado pelo CCPFC, com o registo CCPFC/ACC-100743/18. No final do curso, os alunos poderão prosseguir, se assim o entenderem, para uma Pós-Graduação em Mediação de Conflitos de 200 horas, que os habilita como Mediadores de Conflitos certificados.

Departamento de Psicologia e Educação

II Fórum Internacional de Psicopedagogia

Publicado a: 17 Outubro 2019
Data do Evento: 22 Novembro 2019
forum psico

Está quase a chegar o dia em que o ISCIA acolhe o II Fórum Internacional de Psicopedagogia, este ano com painéis muito interessantes de temas em debate, incluindo alguns momentos inspiracionais que provavelmente irão surpreender. O tema escolhido, para esta 2ª edição “A Caminho da Educação Inclusiva”. Ainda está a tempo de se inscrever.

Segurança Contra Incêndios em Edifícios

Formação Inicial e Renovação

Publicado a: 16 Outubro 2019
Data do Evento: 15 Novembro 2019

No âmbito das ações de formação de Segurança Contra Incêndios em Edifícios, o ISCIA irá promover duas ações, destinadas a técnicos, nos próximos dias 15 e 16 de Novembro.

Formação Inicial »               Renovação »

PÓS-GRADUAÇÃO

Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor - Últimas Inscrições

Publicado a: 14 Outubro 2019
Data do Evento: 9 Novembro 2019
ee

No próximo dia 09 de novembro, o ISCIA dá início a mais uma edição da Pós-Graduação em Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor.

Esta Pós Graduação/Especialização é lecionado em e-learning com uma pequena percentagem de aulas presenciais.

Para os professores que à data da inscrição tenham mais de 5 anos de serviço docente completado, esta Pós-graduação pode servir como Formação Especializada, conforme acreditação abaixo referenciada.