Procura por tema

Direito Marítimo

Publicado a: 5 Setembro 2017
Data do Evento: 27 Outubro 2017

Porquê fazer uma Pós-graduação em Direito Marítimo?

As questões jurídicas relacionadas com as actividades marítimas e portuárias constituem um ramo do Direito que interessa a todos os que directamente estão envolvidos naquelas actividades, mas também a todas as empresas que utilizam os transportes marítimos e os portos na movimentação das suas mercadorias, sejam juristas ou quadros das empresas setoriais ou clientes das atividades transportadoras.

MESTRADO

Segurança, Defesa e Resolução de Conflitos

Publicado a: 19 Setembro 2017
Data do Evento: 27 Outubro 2017
criança ao colo de um militar

Interessa-lhe a área da segurança, defesa e resolução de conflitos?

Gostaria de especializar-se nesta área e assim abrir novas possibilidades de intervenção profissional qualificada?

O Mestrado em Segurança, Defesa e Resolução de Conflitos é um curso multi e transdisciplinar, manifestamente inovador em Portugal, que tem como objetivo fundamental dotar os Participantes com capacidades e competências de interpretação, investigação e planeamento de atividades relacionadas com a Segurança Interna e Externa bem como na Resolução de Conflitos e na Reconstrução de Estados.

Segurança de Pessoas em Praias e Piscinas

Data do Evento: 13 Outubro 2017

A presente formação decorre da necessidade de proporcionar aos docentes, em exercício ou não, na área da Educação Física e do Desporto, uma complementaridade da sua formação no que se refere à “Segurança de Pessoas em Praias e Piscinas”, como forma de garantir a qualidade do serviço no âmbito do salvamento de pessoas.

Gestores de Emergência e Socorro

Publicado a: 28 Julho 2017
Data do Evento: 13 Outubro 2017

Desastres naturais, explosões, acidentes ferroviários, marítimos, aéreos ou de tráfego, agressões ao ambiente, incêndios, ameaças nucleares, radiológicas, biológicas ou químicas, terrorismo, são ameaças constantes sobre as sociedades atuais. Fazer face a estes eventos passa necessariamente pela gestão e mitigação do risco e pela redução da vulnerabilidade das sociedades face aos diferentes tipos de perigo. Previsão, análise, avaliação, gestão da informação e das consequências dos perigos serão muito do futuro trabalho dos técnicos e gestores de emergências e socorro, a par da orga

Gestão de Pessoas nas Organizações

Data do Evento: 6 Outubro 2017

Atualmente o mercado é altamente competitivo e muito mais acessível e empreendedor comparativamente a alguns anos atrás. O que faz uma organização diferente face a outra do mesmo sector são as pessoas que nela trabalham. É este o grande desafio: saber que o potencial de resultados e crescimento das organizações está nas mãos das pessoas que nela trabalham.

Necessidades Educativas Especiais

Investe na tua carreira! Formação especializada com atribuição de 10 créditos ou 60 ECTS

Data do Evento: 25 Setembro 2017

No próximo dia 25 de Setembro, tem início no ISCIA, uma nova edição de formação especializada na área da Educação Especial – Domínio Cognitivo Motor.

Esta é uma ação que acontece presencialmente, aos sábados mas que pode ser assistida a distância para pessoas que estejam longe de Aveiro.

Marketing Digital by Aveiro Digital School

Publicado a: 7 Setembro 2017
Data do Evento: 15 Setembro 2017

A Pós-Graduação em Marketing Digital pela Aveiro Digital School prepara profissionais do futuro, capazes de dar cartas em equipas de Marketing, Gestão e equipas Comerciais, empresas com uma forte componente Tecnológica ou Agências de Meios, de Comunicação e Publicidade.
Os profissionais que se juntaram a nós neste Programa lançaram campanhas de sucesso e tomaram decisões estratégicas vencedoras. São inconformados e não utilizam métodos tradicionais de ensino, porque nós também somos uma Instituição de Ensino Superior irreverente.

CANDIDATURAS AO ENSINO SUPERIOR

Resultados da 2ª fase dos exames nacionais

Publicado a: 28 Julho 2017
Data do Evento: 4 Agosto 2017

É verdade, dia 4 de Agosto é o dia em que saem os resultados dos exames nacionais e das provas de equivalência à frequência.

Esperamos que os teus resultados sejam aquilo que esperavas e que possas com eles candidatar-te a um curso no ISCIA.

O ISCIA tem as seguintes ofertas formativas às quais te podes candidatar:

Cursos Técnicos Superiores Profissionais

Comunicação Digital

SEMINÁRIO PSIED

Como Aprender a Envelhecer

Publicado a: 25 Abril 2017
Data do Evento: 23 Junho 2017

O Departamento de Psicologia e Educação do ISCIA vai promover no próximo dia 23 de Junho um Seminário sobre o tema: Como Aprender a Envelhecer.

Por questoes que se prendem com a disponibilidade dos intervenientes, a data teve que ser reagendada para este dia.

OBJETIVO: promover a reflexão e a partilha de experiências com os mais idosos. Que qualificação na intervenção, em equipas multidisciplinares para os cuidados eficientes e humanizados, aos idosos.

14:00  ABERTURA DO SECRETARIADO