Procura por tema

Publicado a: 28 Novembro 2019
Data do Evento: 11 Setembro 2020
SCIE

Informam-se todos os interessados que está prevista iniciar uma nova edição desta formação no próximo dia 11 de setembro.

Este curso abrangente dota os formandos de competências na área da SCIE, permitindo-lhes a inscrição na ANPC e a elaboração de projetos e planos para edifícios de 2ª, 3ª e 4ª categoria de risco de forma autónoma.

O curso tem uma importante componente prática concretizada pela execução de um projeto e de um plano de um edifício de 2ª, 3ª ou 4ª categoria de risco.

Gestão de Emergência e Socorro

2ª edição arranca em setembro

Publicado a: 28 Julho 2020
Data do Evento: 10 Setembro 2020
mestrado de GES

No próximo mês de setembro, dará início, no ISCIA, a 2ª edição do Mestrado de Gestão de Emergência e Socorro e as candidaturas já se encontram abertas, terminando a 1ª fase a 31 de julho.

A proteção civil é uma área multidisciplinar, onde uma das principais lacunas se observa a nível da articulação de todos os intervenientes e de todas as áreas do conhecimento, fundamental para um socorro eficaz e eficiente.

CURSOS DE NAVEGADORES DE RECREIO

Marinheiro, Patrão Local, Patrão de Alto Mar e Patrão de Costa

Publicado a: 7 Junho 2020
Data do Evento: 9 Setembro 2020

A SAFESEAS, promove continuamente Cursos de Navegadores de Recreio que permitem, de forma rápida, obter Carta de Marinheiro, Patrão Local, Patrão de Alto Mar  e Patrão de Costa.

Próximas Datas:

09 de setembro - Carta de Marinheiro e Patrão Local.

18 de setembro - Carta de Patrão de Alto Mar e Carta de Patrão de Costa .

Mais informações através do email: geral@safeseas.pt ou através do telefone 234 423 045.

Reserve a sua vaga!

Workshop Networking e Pitch

Publicado a: 13 Junho 2020
Data do Evento: 25 Julho 2020

O Pitch é uma apresentação relâmpago, rápida e apelativa de venda, promoção e ou comunicação de uma solução.

O que pode ou deve falar nesse curto tempo para convencer o(s) ouvinte(s) a desejar reunir consigo?

Networking é uma técnica de criação e gestão de contactos e relações para fins económicos, pessoais ou sociais.

É uma ferramenta de elevada eficácia, sendo que, bem realizada, é altamente eficiente para os negócios.

Formação Acreditada

Passe de Segurança

Publicado a: 6 Março 2020
Data do Evento: 2 Julho 2020
passe de segurança

Da experiência formativa na área da Segurança e da Proteção Civil e da nossa localização numa região com uma forte concentração de estabelecimentos industriais detentores de importantes níveis de exigência ao nível da segurança, o ISCIA disponibiliza uma oferta formativa direcionada para estes estabelecimentos, um curso com os fundamentos de segurança imprescindíveis para a promoção de comportamentos e para a redução da sinistralidade.

MATCH DAY - Vem Jogar em Casa com o ISCIA

Webinar O Futuro joga-se hoje!

Publicado a: 9 Junho 2020
Data do Evento: 24 Junho 2020
webinar

MATCH DAY! Vem jogar em casa com o ISCIA é um ciclo de webinares sobre Gestão no Desporto.

Em cada um dos webinares é abordado um tema específico, convidando o ISCIA para esse efeito personalidades ligadas a esta atividade, nas suas várias modalidades e vertentes.

O terceiro webinar teve lugar no dia 24 de junho, quarta-feira, pelas 17:30 e teve como título "O Futuro joga-se hoje!".

Segurança Contra Incêndios em Edifícios

Formação Inicial e Renovação

Publicado a: 5 Fevereiro 2020
Data do Evento: 19 Junho 2020

No âmbito das ações de formação de Segurança Contra Incêndios em Edifícios, o ISCIA irá promover duas ações, destinadas a técnicos, nos dias 19 e 20 de junho.

Formação Inicial »               Renovação »