Procura por tema

CICLO DE WORKSHOPS

1º WORKSHOP: Criatividade: como dar vida à escrita com Luís Filipe Borges.

Publicado a: 26 Março 2017
Data do Evento: 29 Abril 2017

Integrado num ciclo de workshops, o DETCOM (Departamento de Comunicação e Marketing) do ISCIA, em parceria com a Palavras Ditas, arranca com 1º Workshop sobre o tema Criatividade: como dar vida à escrita, com Luís Filipe Borges.

FORMAÇÃO ESPECIALIZADA

Intervenção Precoce na Infância - 1ª Edição / 2017

Publicado a: 24 Março 2017
Data do Evento: 3 Abril 2017

Encontram-se abertas as inscrições para a 1ª Edição / 2017 da Pós-Graduação em Intervenção Precoce na Infância.
Nesta Pós-Graduação podes frequentar as sessões presencialmente ou de forma distal.

Este Curso destina-se a Psicólogos, técnicos de inserção, enfermeiros, animadores sócio-culturais, técnicos de serviço social, técnicos de reabilitação, gestores de recursos humanos, médicos, entre outros.

FORMAÇÃO ESPECIALIZADA - 128h

Segurança Contra Incêndio em Edifícios - 3ª Edição

Publicado a: 24 Fevereiro 2017
Data do Evento: 24 Março 2017

Inscreva-se num curso de excelência, com um corpo docente altamente qualificado e reconhecido na área da Segurança Contra Incêndios e Edifícios - Projetistas de 3ª e 4ª categoria de riscos.

QUALIFICA 2017

Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

Publicado a: 14 Novembro 2016
Data do Evento: 16 Março 2017

Marcaremos mais uma vez presença na Qualifica, uma das maiores Feiras de Educação, Formação, Juventude e Emprego do País!

De 16 a 19 de março de 2017, encontramo-nos por lá!

Mais informações aqui.

Seminário Internacional

Ensino a Distância uma visão global

Publicado a: 6 Janeiro 2017
Data do Evento: 17 Janeiro 2017

O ISCIA promove Seminário Internacional sobre o tema do ensino a distância, procurando apresentar uma visão global que aborde a questão no contexto das instituições de ensino, das organizações, bem como uma reflexão sobre as questões mais sensíveis que estão relacionadas como a qualidade, a análise das aprendizagens, a avaliação, a certificação, os modelos de negócio, entre outros.

IV Ciclo de Conferências de Segurança e Proteção Civil

INTERVENÇÃO EM INCÊNDIOS URBANOS

Publicado a: 9 Dezembro 2016
Data do Evento: 17 Dezembro 2016

Na continuidade do IV Ciclo de Conferências de Segurança e Proteção Civil do ISCIA, temos a sua 2ª sessão com data marcada para dia 17 de dezembro, que se realizará no auditório deste Instituto Superior.

Num contexto em que cada vez mais os operacionais têm que combater incêndios numa grande variedade de estruturas, com diversos tipos de combustíveis, dimensão e complexidade dos espaços, torna-se importante conhecer e desenvolver novas técnicas de abordagem ao incêndio estrutural.

SEMINÁRIO VOUZELA

1ª Feira de Proteção Civil

Publicado a: 15 Novembro 2016
Data do Evento: 26 Novembro 2016

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vouzela e o Município de Vouzela vão organizar a I Feira da Proteção Civil, nos dias 26 e 27 de novembro, no Espaço Multiusos de Monte Cavalo, em Vouzela.

Business2Sea

Marcamos presença na V edição do Business2Sea

Publicado a: 14 Novembro 2016
Data do Evento: 16 Novembro 2016
Business2Sea

Estaremos, mais uma vez, presentes no Business2Sea, juntamente com os parceiros CIRA, CPA e UA
O Business2Sea irá realizar-se nos dias 16, 17 e 18 de novembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, e é orientado para o fomento das relações entre poderes públicos, empresas, universidades e centros de I&D e associações, nacionais e estrangeiras, com atividade em diferentes domínios da economia do Mar.

DESRI

4º Encontro de Riscos Ocupacionais

Publicado a: 20 Outubro 2016
Data do Evento: 10 Novembro 2016
4ª edição do Encontro de Riscos Ocupacionais do ISCIA

A 4ª edição do Encontro de Riscos Ocupacionais do ISCIA realizar-se-á durante a tarde do dia 10 de novembro de 2016, dinamizado por Alberto Sérgio Miguel, docente coordenador do Departamento de Segurança e Riscos (DESRI).