Procura por tema

Publicado a: 2 Março 2020
Data do Evento: 11 Maio 2020
mar2020

O ISCIA, ao abrigo do iniciativa MAR2020, deu já início à 1ª edição do  Curso de Marinheiro de 2.ª Classe de Tráfego Local. Este curso habilita o formando ao desenvolvimento de competências relacionadas com a condução de embarcações registadas como embarcações locais, e ao exercício de funções inerentes ao serviço de convés. Certificado de MARINHEIRO 2ª CLASSE DE TRÁFEGO LOCAL. Certificado de SEGURANÇA E SOBREVIVÊNCIA NO MAR.

Formação Acreditada

Passe de Segurança - SUSPENSO

Publicado a: 6 Março 2020
Data do Evento: 16 Abril 2020
passe de segurança

Da experiência formativa na área da Segurança e da Proteção Civil e da nossa localização numa região com uma forte concentração de estabelecimentos industriais detentores de importantes níveis de exigência ao nível da segurança, o ISCIA disponibiliza uma oferta formativa direcionada para estes estabelecimentos, um curso com os fundamentos de segurança imprescindíveis para a promoção de comportamentos e para a redução da sinistralidade.

SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS EM EDIFÍCIOS

Projetistas 2ª, 3ª e 4ª categoria de risco - ADIADO

Publicado a: 28 Novembro 2019
Data do Evento: 13 Março 2020
SCIE

Informam-se todos os interessados que está prevista iniciar uma nova edição desta formação em data a confirmar.

Este curso abrangente dota os formandos de competências na área da SCIE, permitindo-lhes a inscrição na ANPC e a elaboração de projetos e planos para edifícios de 2ª, 3ª e 4ª categoria de risco de forma autónoma.

O curso tem uma importante componente prática concretizada pela execução de um projeto e de um plano de um edifício de 2ª, 3ª ou 4ª categoria de risco.

Centro Português de Geopolítica

Conferência Geopolítica e Gestão

Publicado a: 6 Janeiro 2020
Data do Evento: 20 Fevereiro 2020
Conferencia CPG

Hoje no ISCIA, através do

Centro Português de Geopolítica

conferência proferida pelo Professor Doutor António Silva Ribeiro (Almirante) sob o tema:

"Geopolítica e Gestão". Esta conferência tem lugar no Auditório do ISCIA, pelas 18:30.

Contamos consigo!

Formação Contínua Acreditada

Mediação de Conflitos na Escola

Publicado a: 9 Dezembro 2019
Data do Evento: 10 Janeiro 2020

O ISCIA irá promover uma formação de curta duração (50h) em Mediação de Conflitos na Escola com início no próximo dia 10 de janeiro. Este curso de 50 horas está acreditado pelo CCPFC, com o registo CCPFC/ACC-100743/18. No final do curso, os alunos poderão prosseguir, se assim o entenderem, para uma Pós-Graduação em Mediação de Conflitos de 200 horas, que os habilita como Mediadores de Conflitos certificados.