Procura por tema

Filtro por área

Formação Contínua Acreditada

Competências de autorregulação e desenvolvimento profissional

Publicado a: 23 Janeiro 2019
Data do Evento: 5 Abril 2019
professores

ISCIA dará início ao curso de Formação Contínua de curta duração - Competências de Autorregulação e Desenvolvimento Profissional dos Professores, no próximo dia 09 de Abril que tem como objetivo geral o desenvolvimento profissional dos docentes e educadores ao nível das suas competências de gestão de stress, das competências de regulação emocional e das competências de gestão de sala de aulas através do treino da atenção.

SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS EM EDIFÍCIOS

Projetistas 3ª e 4ª categoria de risco

Publicado a: 4 Dezembro 2017
Data do Evento: 15 Março 2019

Informam-se todos os interessados que está prevista iniciar uma nova edição desta formação a 15 de Março de 2019.

Este curso abrangente dota os formandos de competências na área da SCIE, permitindo-lhes a inscrição na ANPC e a elaboração de projetos e planos para edifícios de 3ª e 4ª categoria de risco de forma autónoma.

O curso tem uma importante componente prática concretizada pela execução de um projeto e de um plano de um edifício de 3ª ou 4ª categoria de risco.

Formação especializada para autarquias e corpos de bombeiros

Gestão Municipal de Proteção Civil - 4ª edição

Publicado a: 23 Outubro 2018
Data do Evento: 1 Março 2019
gestao municipal

4ª edição de uma Pós-graduação que permite a aquisição dos conhecimentos fundamentais relativamente ao Sistema Nacional de Proteção Civil, ao Sistema Integrado de Emergência Médica, aos instrumentos de planeamento em Proteção Civil, às técnicas e metodologias para a gestão de ocorrências de diferentes tipologias, à interação com os meios de comunicação social e o ordenamento do território.

Formação Acreditada

Passe de Segurança

Publicado a: 3 Janeiro 2019
Data do Evento: 15 Fevereiro 2019
passe de segurança

Da experiência formativa na área da Segurança e da Proteção Civil e da nossa localização numa região com uma forte concentração de estabelecimentos industriais detentores de importantes níveis de exigência ao nível da segurança, o ISCIA disponibiliza uma oferta formativa direcionada para estes estabelecimentos, um curso com os fundamentos de segurança imprescindíveis para a promoção de comportamentos e para a redução da sinistralidade.

FORMAÇÃO ACREDITADA PELO INEM

Suporte Básico de Vida

Publicado a: 20 Junho 2018
Data do Evento: 11 Fevereiro 2019

O ISCIA lança formação de curta duração no próximo dia 11 de fevereiro, destinada a lojistas de estabelecimentos comerciais, funcionários de empresas e instituições, profissionais de saúde, bombeiros e público em geral e conta com o apoio da ACA.

Esta formação é acreditada pelo INEM e tem horários ajustados à disponibilidade dos estabelecimentos comerciais.

PÓS-GRADUAÇÃO

Administração Escolar

Publicado a: 9 Agosto 2018
Data do Evento: 17 Dezembro 2018

Iniciou a 17 de dezembro mais uma edição da Pós-Graduação/Especialização em Administração Escolar, uma das soluções de Formação de Professores que o ISCIA disponibiliza. Esta Pós-Graduação realiza-se em Aveiro mas em regime de Blended-Learning, com apoio de infra-estruturas tecnológicas adequadas. Conheça esta e outras ofertas formativas e inscreva-se, restam poucas vagas!

MESTRADOS

À procura de um Mestrado diferenciador?

Publicado a: 9 Agosto 2018
Data do Evento: 14 Dezembro 2018
mestrados

À procura de um Mestrado diferenciador?

O ISCIA disponibiliza dois mestrados em áreas específicas na tentativa de ir de encontro a necesssidades na área da segurança, defesa e saúde ocupacional.

MESTRADO

Segurança, Defesa e Resolução de Conflitos

Publicado a: 19 Setembro 2017
Data do Evento: 14 Dezembro 2018
criança ao colo de um militar

Interessa-lhe a área da segurança, defesa e resolução de conflitos?

Gostaria de especializar-se nesta área e assim abrir novas possibilidades de intervenção profissional qualificada?

O Mestrado em Segurança, Defesa e Resolução de Conflitos é um curso multi e transdisciplinar, manifestamente inovador em Portugal, que tem como objetivo fundamental dotar os Participantes com capacidades e competências de interpretação, investigação e planeamento de atividades relacionadas com a Segurança Interna e Externa bem como na Resolução de Conflitos e na Reconstrução de Estados.