Message

Futuros Alunos

Este Instituto oferece cursos superiores de 1º ciclo (licenciaturas), de 2º ciclo (mestrados) e de especialização (pós-graduações). A nossa oferta formativa está reconhecida, homologada e acreditada pelas respetivas entidades tutelares. Igualmente tem um Centro de Formação Especializada (CFE) que gere cursos de curta e média duração, financiados e não financiados, assim como os cursos de estudos superiores especializados (CESE).

Quais os trâmites necessários?
Os trâmites e processos de candidatura são simples, mas variam consoante as condições de acesso:


Onde me posso inscrever?
Na Secretaria do ISCIA poderás encontrar todas as informações sobre os trâmites e processos de inscrição. No nosso site temos todas as informações de cada curso, mas se houver algo mais que necessites saber, poderás contactar solicitando informação.

Onde se encontra o ISCIA?
O Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA) está localizado na cidade de Aveiro, mais concretamente na freguesia de Santa Joana.Encontrando-se no litoral atlântico do país, Aveiro é capital de distrito e sede de conselho e é delimitada a norte pelo distrito do Porto, a sul pelo distrito de Coimbra e a leste pelo distrito de Viseu. O distrito conta com um grande património natural, mantendo uma constante relação e comunicação com o mar.
Aveiro é uma cidade que se tem desenvolvido fortemente nos últimos anos, tendo atualmente bem conjugada a dicotomia entre modernidade e a tradição, com o aumento do turismo de qualidade e com o ambiente universitário que é sentido por todos os cantos da cidade.A sua tradição, ligada ao mar pela sua proximidade a este, é também fruto da sua Ria, que se estende, para norte e para sul longos quilómetros e que penetra, com os seus canais por várias ruas da cidade e que, durante anos, constituíram a base económica desta (o sal, a pesca, o comércio marítimo).
O Porto de Aveiro e as suas infraestruturas são hoje um polo de dinamização da economia regional e nacional, vértice de um vetor de penetração no hinterland ibérico.

Topo