Procura por tema

Provas Públicas para obtenção do grau de Mestre

29 Maio 2020
provas sdrc

No âmbito das medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2 e da doença COVID-1 em vigor, as provas públicas serão realizadas por videoconferência.

Estão agendadas por videoconferência, para os dia 01  e 02 de junho de 2020, às 15:30, as seguintes provas:

Iniciativa de reforço no apoio ao estudante

Gabinete de Apoio ao Estudante reforça apoio

20 Maio 2020
gae

Face à situação atual, decorrente da pandemia do COVID 19, que veio condicionar o desenrolar normal da nossa atividade e, apesar de termos continuado a funcionar permanentemente junto dos nossos alunos, de  forma  ajustada  às  circunstâncias,  o ISCIA ,  considerou  imperativo  reforçar  o  apoio psicossocial aos seus alunos.

Nesta fase, é importante que os alunos se mantenham aptos psicológica e emocionalmente.

Organização CTeSP de Comunicação Digital

ABC Digital - Jovens Empreendedores no mundo digital

6 Maio 2020
abc digital

O ABC Digital está de volta para a sua 3ª edição!

Este evento é organizado pelos alunos do CTeSP de Comunicação Digital - 1º ano e terá lugar nos dias 27, 28 e 29 de maio com o tema: “Jovens Empreendedores no Mundo Digital”.

O evento contará com workshops, palestras e diálogos com o público, apresentados por convidados com projetos de sucesso.

#juntos vamos conseguir

Estávamos preparados e vamos continuar

6 Maio 2020
obrigado ISCIA

É com muito orgulho que partilhamos como a comunidade ISCIA está a viver este momento diferente que enfrentamos.

Estávamos preparados mas a atitude dos alunos, docentes e colaboradores tem sido decisiva para o sucesso desta nova forma de ensinarmos e aprendermos juntos.

Como cidadãos responsáveis que somos, vamos manter-nos confinados, protegendo-nos e protegendo os outros.

Continuamos ligados. Temos tudo para poder prosseguir e retirar daqui experiências positivas que não esperávamos viver.

Finalistas da Licenciatura em Psicopedagogia

Projeto de Voluntariado Psicopedagógico

27 Abril 2020
alerta+perto

Quatro finalistas da Licenciatura de Psicopedagogia do ISCIA decidiram criar um projeto de intervenção social que visa minimizar o impacto da atual conjuntura junto da comunidade, através do lema “Juntos Somos mais Fortes”

Pós Graduação Coordenador Municipal de Proteção Civil

Curso continua a distância

31 Março 2020
PG CMPC

A Pós-Graduação de Coordenador Municipal de Proteção Civil, continua a decorrer em regime de ensino a distância.

Esta Pós-Graduação prevê a existência de aulas presenciais que, face ao momento que vivemos, tiveram que ser suspensas.

No entanto, a equipa do ISCIA tem dado continuidade a este curso, disponibilizando, por enquanto, apenas as video-aulas previstas em regime de e-learning.

#juntos vamos conseguir

Novo modelo de interação, ensino e aprendizagem

30 Março 2020
COVID 19

A Direção do ISCIA , em estreita colaboração com os Coordenadores Departamentais e respetiva equipa docente, delineou uma estratégia que garante a lecionação de aulas síncronas (online) respeitando  o horário delineado desde o início do semestre para as aulas presenciais, garantindo assim, a maior normalidade possível, com efeito desde o dia 23 de março. Também a equipa Docente ajustou as suas metodologias de ensino para tornar as aulas a distância mais apelativas e produtivas.

COVID 19

Plano de Contingência para a Comunidade ISCIA

10 Março 2020
covid19

Num quadro de atuação preventiva e responsável, e tendo presente a Orientação nº 006/2020 da Direção-Geral da Saúde, o ISCIA dá a conhecer o Plano de Contingência do ISCIA COVID-19, que estabelece os procedimentos a respeitar em caso de suspeita e ocorrência de infeção por este vírus.

Consulte aqui o PLANO DE CONTINGÊNCIA.