Procura por tema

Filtro por área

Formação Contínua Acreditada

Competências de autorregulação e desenvolvimento profissional

23 Janeiro 2019
professores

ISCIA dará início ao curso de Formação Contínua de curta duração - Competências de Autorregulação e Desenvolvimento Profissional dos Professores, no próximo dia 09 de Abril que tem como objetivo geral o desenvolvimento profissional dos docentes e educadores ao nível das suas competências de gestão de stress, das competências de regulação emocional e das competências de gestão de sala de aulas através do treino da atenção.

Formação Acreditada

Passe de Segurança

3 Janeiro 2019
passe de segurança

Da experiência formativa na área da Segurança e da Proteção Civil e da nossa localização numa região com uma forte concentração de estabelecimentos industriais detentores de importantes níveis de exigência ao nível da segurança, o ISCIA disponibiliza uma oferta formativa direcionada para estes estabelecimentos, um curso com os fundamentos de segurança imprescindíveis para a promoção de comportamentos e para a redução da sinistralidade.

DEPARTAMENTO DE PROTEÇÃO CIVIL

ADR - Noções Fundamentais numa AULA ABERTA!

4 Dezembro 2018

No âmbito da Unidade Curricular de Riscos Tecnológicos, da Licenciatura em Proteção Civil, o ISCIA acolheu mais uma aula aberta desta vez com a convidada Dra. Isabel Galhardo.
A aula realizou-se dia 05 de dezembro, entre as 21:00 e as 24:00 e era dirigida a todos os alunos de Proteção Civil e a toda a comunidade interna e externa ao ISCIA que tenha interesse em participar.

DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO

Uma aula diferente - participa!

29 Novembro 2018

No dia 04 de dezembro de 2018, Marlene Freitas e Rui Torrão, Órgãos de Polícia Criminal, darão uma Aula Aberta no ISCIA dedicada aos temas “Violência Doméstica” e “Entrevista Forense”, a convite de Bruno Reis, Docente do Departamento de Psicologia e Educação. A aula irá decorrer no auditório do ISCIA, das 18:30 às 20:30 e insere-se no âmbito da Licenciatura em Psicopedagogia e está aberta a toda comunidade.

Acreditação CCPFC

Formação para Educadores e Professores

23 Outubro 2018

O ISCIA, atento às necessidades de atualização de conhecimentos tem procurado disponibilizar aos educadores e professores ofertas formativas que permitam apoiar o seu trabalho e possam contribuir para o seu enriquecimento nas várias atividades que desempenham no contexto educativo.

Neste sentido, damos conhecimento das próximas ações e eventos de curta e média duração a iniciar em breve.

MESTRADOS

À procura de um Mestrado diferenciador?

mestrados

À procura de um Mestrado diferenciador?

O ISCIA disponibiliza dois mestrados em áreas específicas na tentativa de ir de encontro a necesssidades na área da segurança, defesa e saúde ocupacional.

PÓS-GRADUAÇÃO

Supply Chain & Logistics Management

supply

O ISCIA lança a 1ª edição da Pós-Graduação em Supply Chain & Logistics Management (Cadeia de Abastecimento e Logística) com início no próximo mês de novembro, dia 17.

Esta Pós-graduação destina-se a Técnicos/Gestores de Compras, Técnicos/Gestores de Produção e Técnicos/Gestores de Logística.

PÓS-GRADUAÇÃO

Gestão de Pessoas nas Organizações

9 Agosto 2018

O ISCIA lança a 1ª edição de uma Pós-Graduação em Gestão de Pessoas nas Organizações.

Esta Pós-graduação destina-se a profissionais em gestão especialmente na área de recursos humanos (Técnicos de Recursos Humanos; técnicos administrativos que tenham a função de pessoal); Profissionais que pretendam vir a desempenhar responsabilidades na área de gestão de pessoas; Qualquer outro profissional que procure desenvolver conhecimentos e competências nesta área (Quadros Superiores e Intermédios, Dirigentes, Empresários, Consultores).