Procura por tema

FORMAÇÃO ESPECIALIZADA

Medical Response to Major Incidents

2 Maio 2018

Em conjunto com instituições de relevo na área, o ISCIA promove no dia 26, 27 e 28 de maio, uma ação, considerada uma das melhores formações para resposta à emergência em situação de catástrofe a nível internacional, destinada a agentes de proteção civil, Bombeiros, Policia, GNR, Exército, Marinha, Força Aérea, Enfermeiros, Médicos, Psicólogos, etc., ou seja, a todos quantos desempenham funções de proteção e socorro às populações.

Formação para Professores de Educação Física

Pós-graduação inovadora atribui 3 certificações simultâneas

7 Março 2018

Na continuidade da formação especializada que promove dirigida a professores, o ISCIA inicia no próximo dia 27 de abril uma inovadora Pós-Graduação em Segurança de Pessoas em Praias e Piscinas que permite aos professores de educação física obter 3 certificações simultâneas.

Formação Contínua de Professores

A Criança com NEE - modelos de referenciação e intervenção

5 Março 2018

A Educação Especial já não é mais concebida como um sistema educacional paralelo ou segregado, mas como um conjunto de medidas que a escola regular põe ao serviço de uma resposta adaptada à diversidade dos alunos.

Na sequência da formação dos alunos do Mestrado e da Pós-graduação em Ensino Especial, é notória a "carência" de experiências metodológicas de cariz predominantemente prático e de concretização em contextos reais educativos.

Formação especializada para autarcas e corpos de bombeiros

Pós-Graduação em Gestão Municipal de Proteção Civil

22 Fevereiro 2018

1ª edição de uma Pós-graduação que permite a aquisição dos conhecimentos fundamentais relativamente ao Sistema Nacional de Proteção Civil, ao Sistema Integrado de Emergência Médica, aos instrumentos de planeamento em Proteção Civil, às técnicas e metodologias para a gestão de ocorrências de diferentes tipologias, à interação com os meios de comunicação social e o ordenamento do território.

MESTRADO EM SEGURANÇA, DEFESA E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

3ª edição arranca com 1ª Conferência aberta a toda a comunidade

11 Janeiro 2018

No dia 12 de janeiro, iniciamos oficialmente a 3ª edição do Mestrado em Segurança, Defesa e Resolução de Conflitos com a 1ª Conferência, desta vez sobre a temática da Segurança Marítima.

Esta conferência esteve aberta a toda a comunidade académica ISCIA e ao público em geral que se interesse por esta temática.

Inscrições Abertas

Formação Certificada para Professores e Educadores

10 Janeiro 2018

PÓS-GRADUAÇÃO

Liderança e Motivação de Equipas de Cuidadores - Parceria ANGES

10 Janeiro 2018

Em parceria com a ANGES, damos a conhecer uma nova oferta formativa que visa proporcionar a aquisição de conhecimentos e competências nos domínios da liderança e motivação de equipas de cuidadores.

Esta pós-graduação decorre em vários pontos do país. Mais informações podem ser obtidas aqui.