Procura por tema

Passe de Segurança

3 Janeiro 2019
passe de segurança

Da experiência formativa na área da Segurança e da Proteção Civil e da nossa localização numa região com uma forte concentração de estabelecimentos industriais detentores de importantes níveis de exigência ao nível da segurança, o ISCIA disponibiliza uma oferta formativa direcionada para estes estabelecimentos, um curso com os fundamentos de segurança imprescindíveis para a promoção de comportamentos e para a redução da sinistralidade.

Acreditação CCPFC

Formação para Educadores e Professores

23 Outubro 2018

O ISCIA, atento às necessidades de atualização de conhecimentos tem procurado disponibilizar aos educadores e professores ofertas formativas que permitam apoiar o seu trabalho e possam contribuir para o seu enriquecimento nas várias atividades que desempenham no contexto educativo.

Neste sentido, damos conhecimento das próximas ações e eventos de curta e média duração a iniciar em breve.

MESTRADOS

À procura de um Mestrado diferenciador?

mestrados

À procura de um Mestrado diferenciador?

O ISCIA disponibiliza dois mestrados em áreas específicas na tentativa de ir de encontro a necesssidades na área da segurança, defesa e saúde ocupacional.

PÓS-GRADUAÇÃO

Supply Chain & Logistics Management

supply

O ISCIA lança a 1ª edição da Pós-Graduação em Supply Chain & Logistics Management (Cadeia de Abastecimento e Logística) com início no próximo mês de novembro, dia 17.

Esta Pós-graduação destina-se a Técnicos/Gestores de Compras, Técnicos/Gestores de Produção e Técnicos/Gestores de Logística.

PÓS-GRADUAÇÃO

Gestão de Pessoas nas Organizações

9 Agosto 2018

O ISCIA lança a 1ª edição de uma Pós-Graduação em Gestão de Pessoas nas Organizações.

Esta Pós-graduação destina-se a profissionais em gestão especialmente na área de recursos humanos (Técnicos de Recursos Humanos; técnicos administrativos que tenham a função de pessoal); Profissionais que pretendam vir a desempenhar responsabilidades na área de gestão de pessoas; Qualquer outro profissional que procure desenvolver conhecimentos e competências nesta área (Quadros Superiores e Intermédios, Dirigentes, Empresários, Consultores).

Comboio do Conhecimento

Promoção CP para estudantes

25 Julho 2018
promoção cp

A candidatura ao Comboio do Conhecimento arrancou dia 18 de junho. A iniciativa, sob o lema “Não fiques apeado - dá crédito aos teus estudos e vem conhecer Portugal”, insere-se no programa “Estudar mais é preciso”. Esta iniciativa visa estimular a aquisição de competências e de formação superior, aliada ao sucesso académico, promovendo experiências de conhecimento do território.