Procura por tema

Acreditação CCPFC

Formação para Educadores e Professores

23 Outubro 2018

O ISCIA, atento às necessidades de atualização de conhecimentos tem procurado disponibilizar aos educadores e professores ofertas formativas que permitam apoiar o seu trabalho e possam contribuir para o seu enriquecimento nas várias atividades que desempenham no contexto educativo.

Neste sentido, damos conhecimento das próximas ações e eventos de curta e média duração a iniciar em breve.

MESTRADOS

À procura de um Mestrado diferenciador?

mestrados

À procura de um Mestrado diferenciador?

O ISCIA disponibiliza dois mestrados em áreas específicas na tentativa de ir de encontro a necesssidades na área da segurança, defesa e saúde ocupacional.

PÓS-GRADUAÇÃO

Supply Chain & Logistics Management

supply

O ISCIA lança a 1ª edição da Pós-Graduação em Supply Chain & Logistics Management (Cadeia de Abastecimento e Logística) com início no próximo mês de novembro, dia 17.

Esta Pós-graduação destina-se a Técnicos/Gestores de Compras, Técnicos/Gestores de Produção e Técnicos/Gestores de Logística.

PÓS-GRADUAÇÃO

Gestão de Pessoas nas Organizações

9 Agosto 2018

O ISCIA lança a 1ª edição de uma Pós-Graduação em Gestão de Pessoas nas Organizações.

Esta Pós-graduação destina-se a profissionais em gestão especialmente na área de recursos humanos (Técnicos de Recursos Humanos; técnicos administrativos que tenham a função de pessoal); Profissionais que pretendam vir a desempenhar responsabilidades na área de gestão de pessoas; Qualquer outro profissional que procure desenvolver conhecimentos e competências nesta área (Quadros Superiores e Intermédios, Dirigentes, Empresários, Consultores).

Comboio do Conhecimento

Promoção CP para estudantes

25 Julho 2018
promoção cp

A candidatura ao Comboio do Conhecimento arrancou dia 18 de junho. A iniciativa, sob o lema “Não fiques apeado - dá crédito aos teus estudos e vem conhecer Portugal”, insere-se no programa “Estudar mais é preciso”. Esta iniciativa visa estimular a aquisição de competências e de formação superior, aliada ao sucesso académico, promovendo experiências de conhecimento do território.

FORMAÇÃO ACREDITADA PELO INEM

Suporte Básico de Vida

20 Junho 2018

O ISCIA lança formação de curta duração no próximo dia 23 de Julho, 2ª feira, destinada a lojistas de estabelecimentos comerciais, funcionários de empresas e instituições, profissionais de saúde, bombeiros e público em geral e conta com o apoio da ACA.

Esta formação é acreditada pelo INEM e tem horários ajustados à disponibilidade dos estabelecimentos comerciais.

FORMAÇÃO ESPECIALIZADA

Medical Response to Major Incidents

2 Maio 2018

Em conjunto com instituições de relevo na área, o ISCIA promove no dia 26, 27 e 28 de maio, uma ação, considerada uma das melhores formações para resposta à emergência em situação de catástrofe a nível internacional, destinada a agentes de proteção civil, Bombeiros, Policia, GNR, Exército, Marinha, Força Aérea, Enfermeiros, Médicos, Psicólogos, etc., ou seja, a todos quantos desempenham funções de proteção e socorro às populações.